Bem, como mencionei da última vez, qualquer verdade, semelhança, situação, local, evento ou nome, referido/a neste comentário/ história é pura coincidência .
Bem, vou dar início ou continuidade à história do "airsofter", que não tem mais nada que faça, ou seja, eu.
Bem, estamos então no início do ano 2019 e decididamente, o nosso "fantasma da Ópera", parece ter desaparecido por tempo indeterminado.
O CPCROA, tem se aguentado, iniciando o ano, bom muita vontade e boa disposição.
Foi feita a assembleia, foram aprovadas novas regras, foram simplificadas algumas coisas (anteriormente aprovadas), uma nova vida, com regras bem estabelecidas e que todos os seus sócios têm um objetivo em comum, prezar pelo bom comportamento em campo, resume-se basicamente a isto.
Bem,.... tivemos um bom início de ano, com uma boa afluência de jogadores, todos eles cumpridores, bem, nem todos, começa agora aparecer uns, que não tarda, serão chamados à razão, de acordo com as regras do clube claro, mas em regra, numa realidade de 25 jogadores, apenas dois estão em teste, o que para mim e para o clube é uma nota super positiva.
Ah, sim, as voltas da vida,....... ai as voltas que a vida nos dá.
Como mencionei, o "Fantasma da Ópera", tinha finalmente, sido esquecido e quando se esquece, a coisa deixa de existir.
Mas eis que (os outros), com a continuidade da falta de regras, incumprimentos de muitos, e falta de imposição desse "Fantasma", muita confusão de gerou, e continua a gerar, fazendo afastar os seus próprios sócios do seu meio.
E aqui é que está a volta, alguns desses jogadores, estão querendo entrar no CPCROA, mas a coisa não é famosa para quem tem maus hábitos,e deixar entrar gente "viciada", mal acostumados (pensamos nós), a fica a pulga atrás da orelha,. Isto viria a desestabilizar o clube, sendo que esta intenção foi proposta numa "mini assembleia-extra" on-line, aos sócios do CPCROA.
Esta intenção, fez recordar o triste passado, as mentiras, as acusações, dissimulações, a intenção de denegrir a imagem do próximo e isto era pesado demais, para que o CPCROA, pode-se sequer querer pensar em admitir gente daquelas bandas, (atenção, isto aconteceu mesmo).
Após muita ponderação e muita conversa de um lado e do outro, resolvemos dar uma oportunidade, a alguns, mas apenas a uma pequena percentagem, por forma a podermos avaliar, até que ponto, estes elementos tinham sido influenciados.
Ficaram (como indicado nas regras), sob testes, durante três semanas de jogos e passaram com distinção. Ou seja, ficamos com mais três sócios, empenhos na luta, por Airsoft saudável.
Estamos agora a meio do ano (Junho) e eis que fomos presenteados, pela presença de um "famoso" no mundo ao airsoft nacional, Henrrique Calixto, "Stunttman", sendo que fomos convidados pelo mesmo, para realizar uma entrevista, participando de um vídeo, onde o objetivo, era saber, como se encontrava o Airsoft na Região (Ilha da Madeira).
Ora, não podia ter vindo em melhor altura. O a entrevista correu (+-), mas vídeo correu lindamente, o trabalho de edição ainda melhor, e ficamos a saber a opinião dos clubes existentes e seus pontos de vista, sobre o airsoft regional (o video, está por aqui no blog algures...) .
Após esta experiência, apareceram mais alguns interessados e alguns desses também se associaram ao clube.
O CPCROA conta atualmente com 32 sócios e todos jogando um airsoft saudável, o que é obra.
Bem, as voltas da vida, ainda não acabaram e parece que ainda agora começaram, pois, como esta vida, não pára de dar voltas e mais voltas, trarei mais histórias (que até ficarei parvo), no decorrer do tempo.
Não percam mais tempo comigo, nem tempo a ler esta porcaria, que só faz mal à cabeça...
Um bem haja a todos e em especial aos loucos que perdem tempo com isto.
Tudo de bom para vocês!
Sem comentários:
Enviar um comentário