28/04/2021

Pensavam que eu me tinha esquecido disto aqui! Acertaram, ahahah! Mas lembrei-me de vos aborrecer mais um pouco.

Cá estou de volta, após uma longa pausa nas atividades de Airsoft.

Bom, não foi assim tão longa, pois as atividades começaram no início de abril, com um máximo de 20 jogadores em campo florestal e 10 em CQB, tal como indicações e procedimentos recebidos.

Não nos foi negada nenhuma atividade da parte das autoridades, até porque sabem que somos cumpridores e respeitamos todas as normas que nos foram indicadas.

Houve alguns sócios que se inscreveram entretanto, mas ainda não apareceram a nenhum jogo (estranho) 😞.

Estamos a crescer, e isso é algo que não estava à espera, mas acho que afinal, ser cumpridor não é assim tão difícil e o pessoal tem aderido e ficado, na grande maioria.

Chegamos esta semana ao sócio nr. 100 (os que entraram e saíram). Contamos atualmente, com  54 jogadores pagantes, mas 36 no ativo (a jogar regularmente). Vamos revezando, porque não podem jogar todos no mesmo dia.

Acontece, que muitos ficaram desempregados com esta pandemia e não têm podido comparecer ou organizar jogos, razão pela qual vamos voltar aos jogos quinzenais, pois os campos são pagos e é sempre mais uma despesa, além do próprio transporte.

Bom e assim vamos fazendo a nossa atividade, sem stresses, tudo na boa e acima de tudo, com muito respeito e humildade uns pelos outros.

Já fazemos jogos de três equipas em campo, para tornar os jogos mais dinâmicos e tornar as equipas menos numerosas, fomentando assim a criação de equipas, em que podem se juntar e jogar contra outras equipas no mesmo jogo. 

Vamos continuar a seguir este percurso, formação de equipas, e tê-las todas a jogar no mesmo jogo, mas em separado, com missões separadas e interligadas, tendo assim três, quatro ou cinco equipas, cada qual com o seu objetivo e alguns em comum. Está a ser muito interessante........

Novos episódios seguirão.................



INTÉ...!